quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Minha estreia no DT

Olá, pessoal! Nesta semana eu, Renata Pacheco, vou mostrar para vocês alguns trabalhos que fiz com o kit desse mês, que eu simplesmente adorei! Hoje eu trouxe duas páginas.

Sweet Times Together

Nesta primeira página, usei exclusivamente materiais do kit. No papel azul, recortei a parte central, deixando somente o desenho das bordas. Distressei todo o recorte com a ponta da tesoura, para dar textura.


Colei essa borda com fita banana, sobre o papel de flores, dando volume ao projeto. O título foi feito com um dos adesivos do kit; acrescentei um cristal para destacá-lo. Vejam no detalhe.


As flores adesivas foram coladas sobre a borda e também abaixo dela, para ressaltar o volume da página.



Joaninha - Sweet Times

Quando vi todas as joaninhas que vieram neste kit, logo pensei nestas fotos da minha sobrinha, que está brincando na piscina com uma boia de joaninha.


Escolhi como base esse papel com costura e borda recortada, que é lindo!!! Colei por trás um cardstock vermelho, e para destacar ainda mais a borda passei carimbeira nos dois papéis. Colei as joaninhas adesivas por toda a página. Elas já vêm com dimensão, e são o charme desse layout.


Para criar um tapete sob a foto, usei retalhos de outros papéis do kit, rasgados e distressados com carimbeira. Colei uma frase adesiva e a joaninha de feltro. Fiz um caminho com caneta preta, para dar movimento.


Aqui mais um detalhe da página, com a flor e a joaninha adesivas.

Gostaram dos layouts? Logo eu vou trazer mais inspiração pra vocês, pois esse kit rende muuuuuuuuuuito!! E se quiserem fazer páginas como essas, já sabem, né?

É só pedir seu kit por email:

papperie@papperie.com

ou pelo telefone: (21) 2132-7028

Até mais, pessoal!

Re Pacheco

4 comentários:

  1. Oi Renata,
    Adorei o Layout da joaninha eu tambem fiz uma pagina usando a joaninha esta muito fofas.
    Bjs
    Ana Vitoria

    ResponderExcluir
  2. Re, ficaram lindos!!adorei!!!bjs.Gil Jussara

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIII! ficaram lindas! e amei te ver de cabelos crespos! rsrs bj

    ResponderExcluir