quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mais um layout!

Olá! Aqui é Renata Pacheco e hoje trago meu terceiro layout com o kit de agosto! Desta vez, a homenagem foi para o maridão, com quem eu completei 20 anos de casamento em setembro.

A base da página foi feita em papel craft. Todos os outros papéis, adesivos, renda, tags e flores são do kit de agosto.

Peguei uma tira de papel decorado e colei na borda. Sobre ela, bem na pontinha, colei uma borda adesivada. Recortei o contorno dessa borda, e passei carimbeira marrom para dar destaque ao formato. O journaling foi escrito na tag que está sob a foto.


Sob a foto, usei várias tiras de papel rasgado, renda, flores de crochê e flores recortadas do papel decorado, criando um conjunto de enfeites. Essa concentração de elementos em um local da página é chamada de "cluster", e um recurso bastante utilizado em design.



Para destacar a foto no layout e dar dimensão à página, criei uma moldura com restos de chipboard pintados com tinta acrílica e Glimmer Mist. É muito fácil de fazer, e aproveitamos aqueles restinhos de chipboard que sobram de outros projetos.


Todos os materiais utilizados nesta página, com exceção do chipboard, tinta acrílica, Glimmer Mist e carimbeira, fazem parte do kit de agosto da My Paper Tree House, a venda no Brasil, com exclusividade, na Papperie.

Para adquirir este super kit entre em contato pelo email:
ou pelo telefone: (21) 2132-7028

Obrigada pela visita! E até o próximo mês!

Re Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário