quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Life is !!!!!

Oi Meninas,

Estou aqui novamente, nesta página não posso deixar de falar que e a minha sobrinha e afilhiada muito gostosa!!!!

Aqui eu apenas acrescentei o cardstock do fundo e um pouco de Glimmer Mist e uns brilhinhos que coloquei no meio da flores e o restante do material utilizado é o do Kit da MPTH.


Aqui eu peguei o papel listrado e cortei com furador de bordas da Martha Stewart, fiz na parte de baixo e na parte superior da minha tira do papel. Recortei 2 tags com o papel de bolinhas e utilizei os diecuts que vieram no kit.
Aqui o detalhe das flores que recortei do papel estampado e peguei tambem umas flores da cartela de adesivos para dar uma misturada e no meio coloquei um strass, não posso deixar de falar que amo brilhos!!! No meio das flores utilizei as flores em crochet para dar um movimento na página. Ah já ia me esquecendo, aqui passei o glimmer mist um pouco nas folhas das flores.
Espero que tenham gostado dos meus 3 projetos.
Para adquirir o Kit é so ligar na Papperie.

Tel:(21) 21327028 ou por email.
Um Beijo,

Ana Vitoria

4 comentários: