sexta-feira, 19 de novembro de 2010

First Day of School!!!!


Oi Meninas,

Eu Ana Vitória estou de volta aqui para mostrar os meus Layouts que fiz com este kit. Neste projeto utilizei tudo que pude do kit. Aqui está o meu filho caçula em seu primeiro dia de aula e com a sua companhia a chupetas que e claro também foram para aula. Aqui utilizei este brad de botão e recortei a mão essa borda de escalope que eu amo se pudesse colocava escolope em tudo pois acho que da um charme na folha!!!


Neste primeiro detalhe recortei as bandeiras e fiz esta 2 filheiras sobrepondo uma na outra com fita banana para dar movimento na página



E aqui nesta outra foto recortei círculos e dividi ao meio para fazer de conta uma pasta de arquivos e coloquei estes 3 tags com fita banana.




Por hoje é só espero que gostem!!! Volto mais tarde com os outros 2 projetos que fiz.


Bjs,


Ana Vitória

Um comentário: