quinta-feira, 17 de março de 2011

Layout de menina

Oi, pessoal! Hoje trago meu primeiro layout com o kit #08, que veio recheado de papéis super românticos da coleção Crazy Love da BoBunny.

Aproveitei o clima girlie dos papéis e criei uma página para falar sobre a mania da minha mãe de sempre ver as filhas arrumadinhas. Definitivamente, ela não nasceu para ser mãe de meninos, ainda bem que teve três mulheres!


O charme ficou por conta dos adesivos: colei todos eles em cardstock, para ficarem mais durinhos, e depois fiz uma montagem com fita banana, para dar dimensão. Alguns deles eu recortei no formato dos desenhos, como as flores.



A tag fez o papel de título da página, e o journaling foi escrito em tirinhas de cardstock. Também fiz duas carreiras de costura a máquina nas bordas, como uma moldura.


Até a embalagem da flor eu aproveitei, fazendo essa borda por baixo do adesivo. Como sempre, carimbeira marrom nas bordas de todos os papéis e adesivos, para intensificar ainda mais a dimensão.

Todos os materiais do layout, com exceção da carimbeira e dos retalhos de cardstock, fazem parte do kit #08, que você pode comprar na Papperie, por telefone (21 2132-7028) ou e-mail (papperie@papperie.com).

Fique de olho por aqui que logo eu trago mais trabalhos com esse kit. Até mais!

Um comentário: