segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Fazendo arte

Olá, pessoal!

Aqui é Renata Pacheco, e hoje tenho um novo layout feito com o kit de agosto da My Paper Tree House, à venda na Papperie.

Sempre que vem aqui em casa, minha sobrinha adora ficar pintando. E claro que eu não poderia deixar de registrar isso em uma página de scrapbooking!

Para fazer essa página, cortei uma borda no papel, com cerca de 3cm de largura, e colei sobre o cardstock. Peguei outro papel decorado do kit e colei no centro. Dica: não passe a cola muito perto da borda, assim é possível fazer o distress no papel, como eu fiz. Veja aqui um detalhe:


Para dar um charme a mais, furei toda a borda com agulhão, fazendo uma falsa costura. Passei carimbeira marrom em todas as bordas dos papéis. Assim, eles se destacam do fundo e ganham dimensão.

Falando em dimensão, também montei os die-cuts adesivos em cardstock, recortei e colei com fita banana na página.


Nas flores e em alguns desenhos dos papéis decorados usei Stickles, para dar um brilho. Esses pequenos detalhes fazem diferença nos layouts.




Todos os materiais dessa página, com exceção do cardstock de base, da carimbeira e do Stickles, são do kit de agosto da My Paper Tree House, que pode ser adquirido no Brasil, com exclusividade, na Papperie:

telefone: (21) 2132-7028

Uma ótima semana a todas!

Re Pacheco

2 comentários: