quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Um layout especial

Oi, pessoal! Aqui é a Renata Pacheco, e vou mostrar hoje uma página dupla que fiz com o kit de agosto da My Paper Tree House, comercializado no Brasil pela Papperie.

Aliás, vocês já viram como esse kit está lindo? Assim que coloquei os olhos nesses papéis, pensei em algumas fotos da minha sobrinha que eu adoro, e já estavam prontinhas para ir para uma página. Como as fotos eram muitas e eu não consegui escolher uma só, resolvi fazer página dupla. Há sete fotos neste layout: duas delas no tamanho 10x5cm e quatro no tamanho 7,5x10cm. Assim, consegui deixar todas em destaque. Vejam só o resultado!


Para fazer um layout duplo harmonioso, há um truque simples: repetição de elementos de uma página na outra. Aqui, eu usei a barra de casinhas e a costura ao redor das páginas, deixando o centro (onde as páginas se encontram) sem a costura.

Reparem também que há dois papéis sob as fotos: o que está maior de um lado, é uma tira do outro. Dessa forma, consegui mais uma vez unir as páginas, pelo padrão dos papéis.



Para dar movimento e dimensão, colei os adesivos em um cardstock e recortei. Depois, usei esses elementos no layout com várias alturas de fita banana.


Distressei todas as bordas dos papéis e passei carimbeira rosa, o que deu um efeito mais alegre que o tradicional marrom.


Utilizei cardstock branco como base das páginas e numa tira sob o título (aliás, viram que lindas as letras do título?); todos os outros materiais são do kit de agosto.





Gostaram da página? Eu volto outras vezes nessa semana, mostrando mais layouts. Esse kit rende muito, dá pra fazer várias páginas!

Para adquirir este super kit entre em contato pelo email:
ou pelo telefone: (21) 2132-7028

Obrigada pela visita! Até mais!

Re Pacheco

Um comentário:

  1. Lindo trabalho, super harmonioso... adorei ver os detalhes bem pertinho, e a modelo como sempre perfeita!

    ResponderExcluir