terça-feira, 19 de outubro de 2010

I Love this Life!!!!

Olá Pessoal,

Sou eu novamente Ana Vitoria, nesta página eu acrescentei umas coisinhas a mais que não tinha no kit como o cardstock turqueza e o Glimmer Glam.

Tentei aproveitar o outro lado do papel Fancy Borders que sobrou do layout anterior e recortei o papel Honeycomb pois achei que o marrom iria dar uma vida no cardstock turquesa, Aproveitei e recortei as flores do papel decorado para dar um movimento na página.

Peguei na cartela de adesivos uma borda e colei bem embaixo no cardstock turqueza para dar mais um detalhe na página.





Aqui nesta foto no canto inferior esquerdo peguei o tecido e recortei uma flor na sizzix, alivanhavei uma linha no centro e dei uma puxada para dar um movimento nas asas e aproveitei um clips e coloquei no meio assim dando a noção que é o corpo da minha borboleta. Fácil não é?


Aqui utilizei como falei no inicio o glimmer Glam é muito legal pois da uma noção que pintei o papel com tinta acetinada mas não, é só e apenas purpurinas bem fininhas atrás.
Espero que gostem!!! E tambem não posso deixar de comentar que todas as meninas falaram que no kit vem uma quantidade de material enorme, em todos os meus kits tem sobrado muita coisa que dá para utilizar em outras páginas.

Bjs

Ana Vitoria

Um comentário: