quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tempo de Escola

Eu nunca tinha feito nenhum layout dos meus filhos pequenos, por pura preguiça de pegar as dezenas de álbuns para digitalizar as imagens. Sim, porque naquela época não tínhamos uma câmera digital!

Mas quando vi essa coleção da Crate Paper que veio com no 4º kit da My Paper Tree House, vendido pela Papperie, não resisti: lembrei na hora dessa foto do meu filho mais velho com o uniforme de sua primeira escolinha, correndo pela rua da vila onde morávamos.


Todos os materiais usados nessa página fazem parte do kit. Eu adorei as cores e os padrões dos papéis, e os adesivos em chipboard são bem grossinhos, dão um volume legal à página. Para ressaltar ainda mais essa característica, passei carimbeira nas bordas do título, o que ajuda a dar dimensão.


Fiz o mesmo nas cantoneiras que coloquei na foto menor, que foi colada em um papel decorado e colocada na página com fita banana.


Dentro do envelopinho, escrevi o journaling, contando como o Felipe sempre foi um ótimo aluno na escola.


Todos os materiais utilizados nesta página, com exceção da carimbeira e da caneta com a qual escrevi o journaling, fazem parte do kit #04 da My Paper Tree House, a venda no Brasil, com exclusividade, na Papperie.

Para adquirir este super kit entre em contato pelo email:
ou pelo telefone: (21) 2132-7028

Espero que tenham gostado do meu layout e se animem a registrar o tempo de escola, dos seus filhos ou o seu mesmo! E se tiverem qualquer dúvida, é só perguntar! Até mais!

Re Pacheco

2 comentários:

  1. Adorei!!Éuma delícia relembrar esses momentos...

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais querida o seu filho! Bem parecido com um primo meu quando ele também era criança.
    Ficou tudo lindo demais! Gostei dessa maçazinha e da dica da carimbeira, vou usar!

    Beijão,

    Ana Tedesco
    DiscoLivros Sebo Virtual
    www.discolivros.com.br


    ResponderExcluir