quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

E pra terminar...

Para fechar a minha semana com o kit #6 da Papperie, hoje eu trago mais dois layouts! Vejam só o que eu fiz com o kit!

Neste primeiro layout, usei só materiais do kit: o papel de base, o papel com borda escalope, os adesivos para o título e o journaling. A letra J com glitter combinou direitinho, pois o nome do cachorro da minha irmã é Joy!


Sob a foto usei o cardstock com relevo seco da Coredinations lixado, para ressaltar os desenhos.


O journaling foi colado letrinha a letrinha, aproveitando que vem muitos adesivos no kit. Os únicos materiais extras são a caneta Uniball prata e os cristais vermelhos, que usei para ressaltar as estrelinhas.


Neste segundo layout, aproveitei todos os retalhos que foram sobrando dos outros, montado sobre uma base em cardstock. Passei carimbeira em todos os papéis, para ressaltar as sobreposições.

Na base da página, usei uma tampinha para carimbar com tinta acrílica verde e espirrei um pouquinho de Glimmer Mist rosa, para combinar com os tons dos papéis.


Fiz uma sobreposição com várias tags que vieram no kit.


E sob a foto, papéis rasgados e uma fita costurada em drapeado (a fita não é do kit, mas achei que combinava tão perfeitamente...)

Bom, nesse layout há vários materiais que não fazem parte do kit, mas são coisas que temos facilmente em casa: cardstock branco, Thickers para o título, tinta acrílica, carimbeira e Glimmer Mist, além da fita.

Essa é a sexta página que fiz com o kit! Foram 4 layouts, sendo dois deles duplos! E garanto pra vocês que ainda tem muito material por aqui. Usando cardstock como base, ainda dá pra fazer pelo menos mais duas páginas, ou alguns cartões. Esse kit vale super a pena, aproveite!

Você pode adquirir todos os kits da Papperie por telefone (21 - 2132-7028) ou pelo e-mail papperie@papperie.com.

A minha participação neste mês acabou, mas fique de olho, pois minhas colegas do time ainda vão trazer trabalhos lindos! Até fevereiro!

Re Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário