quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Base multicor

Bom dia, pessoal! Chegou a minha vez de mostrar os layouts que fiz com o kit #7, que está lindíssimo! Quem acompanhou os lançamentos da CHA Winter 2011, que aconteceu de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, sabe que o vintage continua com tudo nesse ano — e o kit traz muitos papéis e embellishments nesse estilo.

Antes, porém, de mostrar minhas páginas vintage, eu trouxe pra vocês uma que adorei fazer. Há tempos eu queria experimentar os papéis da linha Parisian Anthology, da Pink Paislee, e veio um desses no kit #07. Usei o papel para fazer a base deste layout, que foi totalmente colorido com carimbeira Distress:

Os demais elementos — bordas sob a foto e círculos — eu recortei de dois papéis lindíssimos da Crate Paper. Usei também um pouco de costura, para dar ainda mais textura à página, e carimbeira Charcoal em todas as bordas dos papéis, para reforçar a dimensão. Vejam os detalhes:


O mega alfabeto em chipboard que vem com o kit é super legal, pois combina com tudo.

Tudo que usei neste layout, com exceção das carimbeiras, vem no kit #07, que você pode encomendar por telefone (21) 2132-7028 ou e-mail (papperie@papperie.com).

Peça o seu agora mesmo, e faça suas páginas junto com a gente! Logo venho com mais layouts, fique de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário