domingo, 13 de fevereiro de 2011

Voltei, com meus meninos!

Eu disse a vocês que o vintage foi a sensação da CHA Winter, e que esse kit #07 está repleto de papéis assim, não é? Então hoje trouxe o primeiro deles, um layout que fiz com fotos dos meus filhos, há uns oito anos atrás (como o tempo passa...).

Antes de mostrar o layout, porém, quero ensinar um truquezinho para fazer os papéis renderem. Eu queria usar a frente e o verso desse papel de números, então fiz o seguinte:

  • Cortei dois pedaços do papel, e colei sobre um outro cardstock, nas beiradas.

  • Fiz duas tiras com a parte do meio que tirei do papel, e colei sobre o conjunto inicial, um pouco sobrepostas, e desta vez mostrando o verso.

  • Para finalizar, colei uma tira central de outro papel, completando o background da página.

Viram como o papel rendeu? E não precisa fazer muito mais para ter um layout super legal. Vejam só como ficou o meu:


Acrescentei o papel sob as fotos, o título, a tag com o journaling e alguns elementos em chipboard, todos materiais do kit #07. Somente as duas letras adesivas da palavra MY é do kit anterior (o de Natal).

Vejam alguns detalhes:



Gostaram? Então corram pra garantir o seu kit, à venda na Papperie por telefone (21) 2132-7028 ou e-mail (papperie@papperie.com).

Um ótimo final de domingo a todos, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário