segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mais um layout sobre São Paulo

Não costumo fazer muitos layouts de lugares, mas essa coleção me inspirou a fazer outra página sobre São Paulo, com essas fotos de por do sol que fiz das minhas janelas – uma em casa, outra no escritório.


Coloquei um pouco de cor no layout, para harmonizar com o tema, fazendo respingos de tinta spray no papel de base.


A barra de casinhas deixou a página mais alegre. Usei fita banana em alguns elementos, para dar movimento e dimensão.


Usei o alfabeto adesivo que vem no kit, mas contornei com caneta preta, para dar mais destaque.


E para deixar a cidade ainda mais colorida, algumas flores, que eu destaquei com um pouco de tinta spray, aplicada com pincel, e Stickles, claro!



Todos os materiais deste layout, com exceção da tinta spray e do Stickles, fazem parte do kit #10 à venda na Papperie. Para adquirir o seu, é só entrar em contato com a loja, por telefone ou e-mail.

E continue por aqui, porque logo mais eu e minhas colegas do DT traremos outros trabalhos com esse kit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário