quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Mesa decorada

O Kit #06 da Papperie, com o tema Natal, está lindo! Ele traz tanto as cores tradicionais (vermelho e verde), quanto uma combinação de rosa e verde maravilhosa! Até agora já fiz três layouts com ele, e vou mostrando aos poucos aqui pra vocês (aos poucos sim, pra vocês virem aqui ao blog todos os dias... hahaha!).

O primeiro layout que eu fiz foi para registrar a decoração da mesa de Natal da minha mãe. Como os tons da decoração eram vermelho e verde, fiquei com o mix tradicional também para o layout. Aproveitei quase toda a cartela de adesivos, criando um grid com as fotos.



Até o título foi feito com essa cartela: December 25. Entre o título e as fotos, fiz diversas sobreposições, usando bordas adesivas e renda. O grid das fotos foi colado sobre a base com fita banana, para dar dimensão.


Em alguns pontos do grid, intercalei elementos de chipboard, tanto para ressaltar a dimensão quanto para encobrir algumas "falhinhas" na hora de colar os quadrados. (Dica preciosa: tudo tem conserto, nunca se desespere!)



Todos os materiais que usei neste layout vêm no kit #06 da Papperie, que você pode adquirir por telefone (21 - 2132-7028) ou pelo e-mail papperie@papperie.com.

Aproveite para deixar registrados todos os momentos do seu último Natal!

Até mais!
Re Pacheco

2 comentários: