quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dany Bion - 5° kit! Papperie

Oieee! Voltei agora é minha vez!
O kit está um luxo como sempre né!
Este kit particularmente foi um desafio , tenho sérios problemas com a tal da violeta, roxo e por aí vai...como a Re mesmo disse em outro post , tem gente que tem sérias dificuldades em trabalhar com estas cores e eu sou uma delas (descobri agora), por isso amei demais este kit... ADORO um desafio...só usei fotos em preto e branco (para facilitar um pouquinho né! rsrsr)

O lo!




Utilizei furador na borda lateral direita e fiz duas borboletas tb com furadores, coloquei um papel de fundo e utilizei estas bolinhas adesivas que está na cartela de adesivos!

Para fazer estes enroladinhos é bem fácil!


Corte um tira da largura que queira os enroladinhos...eu fiz com 1,5 cm
Assim:


Posicione a tira e risque a quantidade desejada


Depois coloque um papel de fundo e enrole cada tira em diferentes tamanhos. depois eu puxei os rolinhos para baixo e colei a ponta!

Para comprar basta ligar (21) 2132-7028 ou papperie@papperie.com e falar com a Silvia (Sil)!!!


2 comentários:

  1. Que linda, Dani, adorei! A foto em PB ficou perfeita com as cores do kit. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dany adorei os enroladinhos!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir