quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O romantismo do lilás

Oi, pessoal!

Aqui é Renata Pacheco, e hoje trouxe o primeiro layout que fiz com o kit #05, que está lindíssimo com essa coleção de papéis da linha Peacock Lane, da Bo Bunny. Fiz o layout com a foto de uma amiga, para dar de presente. Vejam só:


Todos os papéis fazem parte do kit, com exceção do cardstock que usei como base para montar a estrutura do layout. Usei várias camadas de papel e dei dimensão aos elementos, com muita fita banana.

Eu queria usar o arabesco adesivo com dimensão, e não colado na página. Para facilitar, colei em um pedaço de carstock e recortei todinho.


Vejam como fica diferente no layout:


Para destacar cada um dos elementos — ainda mais importante quando temos várias camadas, como nesse layout — usei carimbeiras Distress e Colorbox. A carimbeira também foi usada para pintar as flores originalmente brancas do kit, deixando-as no tom que eu queria para esta página.

As flores grandes foram feitas recortando um dos papéis do kit no formato de pétalas. Usei a tampa da carimbeira Colorbox Cat's Eye para marcar o formato.

A transparência que está sob as flores não vem no kit, mas achei importante para ressaltar os demais elementos. O mesmo efeito pode ser dado com um carimbo grande.

Também passei carimbeiras lilás e violeta na área ao redor da foto, para destacá-la.



Como eu queria que o título também tivesse dimensão, usei um alfabeto da Prima, originalmente branco, e passei Stickles lilás por cima. Vejam os detalhes:


Então, recapitulando: todos os elementos nesse layout vêm no Kit #05 da Papperie, com exceção do cardstock de base, transparência, alfabeto e Stickles.

Para adquirir esse super kit, é só entrar em contato com a Papperie pelo e-mail papperie@papperie.com, ou telefone: (21) 2132-7028.

Espero que tenham gostado, e um ótimo final de semana a todos que passarem por aqui. Logo eu volto com mais trabalhos feitos com esse kit maravilhoso. Até mais!

2 comentários:

  1. Ahhhhh
    tá lindo...
    cade a foto do kit 5????
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Re arrebentou! Está magnífico o seu lo! Amei os detalhes das pérolas! muito legal!

    Bjs

    ResponderExcluir